segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2ª Razão

Namastê!

2ª Razão

Sempre pensei que ter um blog é uma forma de catarse, ou seja, de terapia grátis, não acham?

Por isso, decidi que, escrevendo aqui diariamente, economizarei muitos reais antes possivelmente investidos em terapia.

Por isso, o DETALHES será o meu divã... Um divã um tanto quanto inusitado (o adjetivo “inusitado” também tem uma explicação que será esclarecida em um próximo post)! E pronto!

Afinal, fico por aqui falando, falando, falando sobre mim mesma sem que ninguém me pergunte nada (pelo menos por enquanto, já que o blog ainda está no anonimato). Tenho apenas o vazio como resposta, como indagação reflexiva, como quem se relaciona com seu analista apenas pela certeza de sua silenciosa presença. Por falar nisso, alguém se lembra de ter visto a cara do terapeuta da Lílian Cabral no filme “O Divã”? Hehe! É justamente disso que estou falando...



Bisous

P.S.: Ansiosa para a virada!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs, Lú. Ele já nasceu lindo. Um beijo

    ResponderExcluir