domingo, 27 de dezembro de 2009

1ª Razão

Namastê!

Os motivos para este blog existir, bem como as fontes que o inspiram, são diversas e bastante diferentes. Assim, cabe aqui uma pequena lista!

1ª Razão

O Nego, grande amor da minha vida, além de ser o namorado mais maravilhoso do mundo, me enchendo de alegria todos os dias, já há alguns anos me diz que eu preciso escrever um livro sobre os meus pensamentos, sobre os meus sonhos, minhas maluquices, minhas emoções, sobre as coisas que tagarelo pelos cotovelos por aí... Segundo ele, o livro viraria uma novela capaz de acabar com a carreira de novelistas como Glória Perez e Manoel Carlos de tanto sucesso que minha trama faria! Fantasias à parte, ontem à noite, enquanto eu assistia ao falado especial do rei e ele jogava pôquer no computador, ele soltou de novo: "Amor, você devia mesmo escrever um livro para colocar nele todo o seu romantismo, suas loucuras, inclusive as natalinas...".



Respondi, toda orgulhosa, que um livro eu já tinha escrito (é verdade, mas é livro técnico, de Direito, sem maiores apelos do coração)! Contudo, fui dormir com a pulga atrás da orelha, decidida que, na manhã pós Natal, ao invés de um livro, eu iniciaria, por outras razões também, a redação de um blog.
E aí está!

Obrigada, amor! Minha lindeza!

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário