quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010 *ღ.•*¨♥.•*

Namastê!

Sempre amei viver e comemorar a passagem dos anos, mesmo quando o ano que passa não tenha sido lá estas coisas.

Sempre gostei do novo, da sensação que a vida nos dá de podermos sempre recomeçar a escrever a nossa história do zero, como um escritor diante de uma folha em branco.

A chegada de 2010 para mim foi ótima! Celebrei em Terê/RJ, com amigos muito queridos.



O ano de 2009 talvez tenha sido o melhor da minha vida: defendi meu Mestrado, escrevi e lançei um livro, morei na Europa, trabalhei na ONU, me sustentei sozinha, namorei bastante, fiz amigos novos (todos maravilhoooossooossss!!!), mantive os velhos e melhores, tive saúde e vi minha família feliz!

Então, se 2010 for pelo menos 1/3 do que foi 2009, já estarei no lucro!

Deixo para vcs hoje, no primeiro post de 2010, duas frases que eu amo. Para mim elas são sempre inspiração, sobretudo no início de mais um ano... Espero que gostem!

* "Seu caráter é o seu destino"
Dalai Lama

* "A vida é luta renhida que aos fracos abate, e aos fortes só faz exaltar"
José de Alencar (o escritor, não o Vice, hein!)

Ou seja, caráter, força e gentileza são os meus três desejos para a humanidade este ano!

Bisous

P.S.I: Olguinha e Marcela, muito obrigada pelos primeiros comentários! =)
P.S.II: A 3ª razão em breve estará no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário