terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje eu quero...

Namastê!

Depois de muito tempo sumida aqui do blog, - muito trabalho + muita correria = sem tempo para escrever - resolvi deixar aqui hoje, nesta passada rápida pelo meu diário eletrônico, um vídeo do grupo Legião Urbana que, apesar de eu não ser nem um pouco fã (ok, ok, amooo "Eduardo e Mônica" e sei cantá-la de cor), descreve, nas belas palavras do Renato Russo, muito do que eu queria para o mundo hoje e sempre: tempo para cuidarmos do outro, para doarmos um pouco de gentileza para aqueles que, de verdade, importam...

Também, um pouco de doação altruísta para os que não importam, meros desconhecidos, talvez, mas que realmente precisam de ajuda, de carinho!

Em meio a este mundo louco - pelo menos o meu está - às vezes, o que tem significado, o que vale o nosso suor, nem sempre é aproveitado. Assim, vamos dar um "Viva!" hoje para as pequenas sutilezas e miudezas lindas e quase imperceptíveis do cotidiano...

Afinal, se são elas que nos completam, talvez sejam a parte mais importante da nossa felicidade, das nossas risadas diárias, né?

***


"Vem cá, meu bem, que é bom viver, o mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo por você..."

O Mundo Anda Tão Complicado: http://www.youtube.com/watch?v=XG9wIKAiJ_Q

Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário