terça-feira, 20 de abril de 2010

19.04

Namastê!


Para muitos, hoje é apenas o dia 19.04.10. Para alguns, hoje é o "Dia do Índio" e o "Dia de Santo Expedito", aquele das causas impossíveis. Para mim, hoje é apenas, e infelizmente, o quarto aniversário de morte do meu querido avô Randolfo.

(...)

Nem índio, nem santo, nem normalidade: hoje é só tristeza, um dia vivido sempre sem muito colorido, como uma visão encoberta por um véu sutil, quase imperceptível. Literalmente, um abril despedaçado, meu abril em pedaços...

E, acho eu, para sempre assim serão tais 19's. Ou será que um dia a dor passa?

SAUDADE ETERNA, VÔ!

Bisous

P.S.: Vovô e eu, há muitos anos atrás, dançando na sala da casa da Tia Cida!


Um comentário:

  1. Acho que dor passa.
    Ficam as lembranças e a saudade...
    E a certeza do privilégio de ter conhecido uma pessoa tão especial.

    ResponderExcluir