domingo, 25 de abril de 2010

11.10 de ...

Namastê!

Segundo a Cabala, conhecimento místico judaico, os nascidos no dia 11 - o que é o meu caso - caracterizam-se por serem pessoas que:


"Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente em sua vida. É um diplomata por excelência; delicado nos termos, ações, possuindo tato e discernimento para qualquer problema ou ocasião. É um número mestre, e os seus possuidores quase sempre são carinhosos, sentimentais e necessitam tremendamente de um lar para se sentirem seguros, protegidos, pois não gostam de viver sozinhos. Normalmente é exagerado em seus amores, pois é altamente emocional e por vezes se sente frustrado em tentar impor aos outros seus pontos de vista e padrões morais e não ser atendido. Parece uma contradição, e é, pois sendo o 11 compreensivo por natureza, não deveria se importar com o pensamento alheio, mas se importa. Como ama a liberdade, necessita estar sempre ocupado para se sentir útil e feliz. É eficiente profissionalmente e poucos o acompanham em qualquer atividade, apesar de ser mais sonhador do que realizador e, em virtude disso, deve sempre procurar orientação técnica profissional para ser bem sucedido, ter sucesso e ser feliz. Deve, ainda, tomar muito cuidado para que o seu intelecto não sufoque sua intuição, pois sendo psíquico, não pode vacilar ante os problemas. Pode parecer submisso, mas, na realidade, consegue tudo o que deseja pela persuasão, paciência e persistência, características que lhe são inerentes. Tem tendência à arrogância e qualquer vício lhe é prejudicial ao organismo"

***

Será que é verdade?
 
(Pausa para um momentinho de autocrítica / auto-reflexão...)

Ai, que dúvida! Ainda estou pensando se sou ou não sou assim e acho que, na verdade, não quero ser. Sou e pronto! L.u.c.i.a.n.a. com todas as letras, memórias, defeitos, dons e atributos. E goste quem gostar, não é mesmo?

Bisous


Um comentário:

  1. Não quer ser assim por quê?
    A maioria das NOSSAS características são boas. Tirando a tendência a arrogância, acho que o resto tá bem certinho... pelo menos pra mim, sua companheira de dia 11!
    Um beijo!

    ResponderExcluir