terça-feira, 23 de março de 2010

Sucesso é vencer?

Namastê, gente!

S.u.c.e.s.s.o.

Foi esta, graças ao meu trabalho e ao esforço de toda uma maravilhosa equipe, a palavra que ecoou após o fim de dois anos de reuniões, análises documentais, estudos, pareceres, mais reuniões, almoços, idas e vindas, correções, telefonemas... Agora, uma outra etapa de ação inicia-se e, como não podia deixar ser, assim como quem sobe uma escada de mil degraus, cada vez é mais rarefeito o ar perto do topo... Imaginem: escalar o Aconcágua não é nada fácil, é?


O mais engraçado - e altruísta de tudo - é que, toda vez que consigo algo, que alcanço uma meta, que venço uma etapa (não só no trabalho, mas, principalmente, na vida, crescendo enquanto ser humano) eu quase que automaticamente e instantaneamente penso naquela música dos Los Hermano, O Vencedor. Conhecem? Bom, fica aí um trechinho da letra e o clipe para os desconhecidos.

=)

Ultimamente, então, venho tendo certeza do quanto, além de ansiosa e sentimental, sou também muito severa, crítica e perfeccionista comigo mesma. Mas uma coisa é certa: "faço o melhor que sou capaz só para viver em paz." É, é isso, para o bem ou para o mal.

Credo, coitada de mim neste mundo programado para vencer, neste mundo arquitetado para a vitória. Aff! Como me aborrece a ambição humana...

Bisous!

***

O VENCEDOR
Los Hermanos (Marcelo Camelo)

"Olha lá, quem vem do lado oposto
vem sem gosto de viver.
Olha lá, que os bravos são
escravos sãos e salvos de sofrer.
Olha lá, quem acha que perder
é ser menor na vida.
Olha lá, quem sempre quer vitória
e perde a glória de chorar.
Eu que já não quero mais ser um vencedor
levo a vida devagar pra não faltar amor..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário