quinta-feira, 11 de março de 2010

Grilos e Amigos

Namastê!

Uma das melhores coisas da vida é a possibilidade que ela nos dá de termos amigos, ou melhor, de reconhecê-los ao longo da vida... Eu tenho os meus e sou muito feliz por eles e elas existirem em minha vida!

Anteontem e ontem foram dias incríveis para mim: na terça fui, com duas grandes amigas (uma de longa e vetusta data e outra que eu protejo como se fosse mãe), tomar um vinho no Café do Museu e, antes, ao cinema; ontem fui ao show do Guns and Roses - em breve um post sobre o show - com muitos amigos e amigas especiais, as melhores companhias do mundo.

Hoje, ao acordar e ouvir a música "Grilos", um dueto da Marina Machado com o Samuel Rosa, resolvi escrever uma homenagem aos meus queridos e às minhas queridas amigas aqui no blog.

Sei que todos vocês, ao lerem a letra abaixo, se reconhecerão... Afinal, tem coisa melhor do que ter o colo, o afago e o porto seguro de um amigo quando precisamos dele ou quando, como diz a letra, o "mundo estiver pesando muitos quilos"?

Obrigada por ter vocês comigo, pessoas com as quais eu posso soltar todos os meus grilos!

=)

***

GRILOS
Marina Machado e Samuel Rosa

"Se você passar
Daquela porta
Você vai ver
Como é
Que são as coisas
Como é
Que estão as coisas

Sei que o mundo pesa
Muitos quilos
Não me leve a mal
Se eu lhe pedir
Para cortar os grilos
Guardar os grilos
Cortar os grilos
Guardar os grilos

Aí então você
Vai se convencer
Que se o mundo pesa
Não vai ser de reza
Que você vai viver

Descanse um pouco
E amanheça aqui comigo
Sou seu amigo
Você vai ver"

Clipe: http://www.youtube.com/watch?v=88MCcX3bZzQ

***

Bisous!


Um comentário:

  1. Lu,
    Não acredito.
    Eu tb fui no show do Guns.
    Como assim a gente não se comunicou antes pra encontrar lá? Que pena...
    Aqui, vamos encontrar? Vc vai na academia hoje? Vou te ligar!
    Bjo

    ResponderExcluir