quarta-feira, 17 de março de 2010

Ausência

Namastê!

Justifico para vocês, amigas e amigos leitores, a minha ausência do blog estes últimos dias: terminarei, no dia 19.03, sexta-feira, um projeto que me ocupou quase dois anos de trabalho... Trabalho bom e prazeroso, gostaria de frisar.

Como não acredito que nada nem ninguém termine efetivamente, mas sim que as coisas se transformam, que tudo dá e dará, sempre, espaço para um novo começar, estou tentando, em meio a toda a minha ansiedade e expectativa, dentro desta minha mente inquieta que não pára de pensar em tudo todos os segundos, concentrar a minha energia - e criatividade, portanto - nestes finados dias do projeto. Viver até a última gota, entendem?

Como vivo demais, sinto demais, penso demais é que, acho eu, sinto tanta saudade de tudo o tempo todo... Mas disso vocês já sabem, né?

=)

Sou assim e não tem jeito: odeio o meio, o morno, o talvez... Prefiro mesmo é viver. E ponto.

Prefiro, de verdade, o "copo sempre meio cheio" e a resposta "sim" diante da minha experiência de ser... humana!

***


"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

Clarice Lispector

***

Bisous!

P.S.: Mais dois dias e estarei de volta ao ritmo dos post diários, ok?



Um comentário: