sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval em Caraíva/BA

Namastê, gente!

Fica aqui, em frases e imagens, a minha singela homenagem a todos os amigos mais que queridos, especialmente a Su, que fizeram o meu Carnaval em Caraíva ter sido tão bom e tão divertido! Valeram todas as risadas...

***


"O problema da vida é criarmos expectativas porque aí as situações que gostaríamos de ter vivido tornam-se vírgulas e não reticências..."

*Ana, no ônibus de Arraial para Trancoso


"Tudo que é bom despenteia e eu odeio secador de cabelo!"

*Lu, na praia, de frente para o mar de Caraíva


"Na verdade, está tudo errado com esta aventura... Deveríamos estar usando capacete e uma bóia de segurança. Imagina alguém aqui que não sabe nadar?"

*Su, descendo de bóia o rio Caraíva


"Oxente... Mas que mineiras mais arretadas! Ave Maria!"

*Pati, rindo de mim e da Su no Cantinho da Duca


"Pizza feita com o devido capricho flamenguista para a atleticana mais chata do Brasil"

*Comanda do Romarinho para mim; o pizzaiolo baiano mais pirracento do Bar do Porto


"Vocês por um acaso sabem aonde está todo mundo?"

*Capixabas doidinhas, para mim e para a Su, às 2h da manhã, na areia da pousada Coco Brasil


"Tá querendo ficar preta? Passa o óleo de coco, Lu! O Juninho falou que é bom demais! Olha como eu já tô queimada..."

*Ló, nega (e depois de dois meses de praia), para a minha branquela pessoa, no meu primeiro dia de sol...


"Uma moqueca de camarão, uma salada, farofa de banana, pirão e arroz... Ah, uma água de coco e um suco de laranja também!"

*Su, pedindo o último (e caprichado!) jantar baiano no Boteco do Pará



***

Bisous!


4 comentários:

  1. Ai, que delícia!! Invejei... Rs!

    ResponderExcluir
  2. Que carnaval bom hein?
    Delícia...
    Só espero que vc não tenha passdo óleo de coco... Acho que sua mãe te matava!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    faltou a frase principal, querida: eu prefiro ser cabeça de sardinha a rabo de baleia!
    Adorei tudo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Caraíva, mas conheci uma ilha na Bahia chamada Boipeba, vale a pena visitar a Boipeba. Boipeba está ao sul de Salvador, Boipeba tem 20 km de prais semi-desertas, o lema em Boipeba é andar descalço...

    ResponderExcluir