quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bahia

Namastê!

"Você já foi à Bahia, Nega? Não? Então vá, então vá..."

Guarajuba/BA

Este talvez seja um dos melhores conselhos que se pode dar a alguém. Aliás, quando Lenine falou isso, e olha que ele é um pernambucano arretado, eu não pude deixar de concordar. Eu já fui à Bahia incontáveis vezes e, graças a Nosso Senhor do Bonfim, passarei este Carnaval lá!

Fitinhas do Bonfim

Terra que me energiza, de mar quentinho, do acarajé, de água de coco doce e gelada, do axé e do forró, do sol de rachar, de camarão até mandar parar, de gente de sorriso aberto, de malemolência sincera, de fala mansa... Aiii, realmente, a Bahia é, pelo menos para mim e para o Caetano, a estação primeira do Brasil!

Muito axé e um ótimo Carnaval para todos!

Este é o meu desejo mais sincero!

Bjokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário