sábado, 30 de janeiro de 2010

Desafio da 1/2 Maratona

Namastê!

Começei hoje, há poucas horas atrás, um desafio: me preparar para correr uma meia-maratona! Isso mesmo: 21km!!! Aiaiaiaiai, só de pensar eu já fico cansada... Será que darei conta?


Meu Polar chega amanhã dos States, um bom tênis eu já tenho, shortinhos de corrida também, meu treinador será o Volnei Prado da HF (Aninha, obrigada demais pela indicação!) - http://www.hftreinamentoesportivo.com.br/ - e terei que fazer uma mega avaliação fisioterárpica já na semana que vem!

Bom, darei notícias para vcs e agendem aí a data do fim do desafio, ou melhor, a data da corrida: 18 de julho de 2010! De novo, será que eu vou conseguir???

Torçam aí, hein?

Bisous!


2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee!!

    Amiga, te prepara, fica tranquila, que o desafio é grande, mas é muuuuuito possível, e no fim, vc vai ver, é bom demais. E, sério, é das coisas mais gostosas do mundo chegar lá!! Orgulho demais!! E vc está em boas mãos, eu garanto!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai conseguir!!
    Nada como um bom desafio com objetivo bem definido pra ocupar a cabeça da gente!
    Estou orgulhosa de vc só por tentar!

    ResponderExcluir