quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Stand by...

Namastê!


"Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei pra você correr macio..."

***

Pessoal, resolvi dar um tempo no blog... Estou sem inspiração para escrever e não quero ficar na obrigação de fazê-lo só porque o Detalhes existe. Na verdade, se não fosse a Guizi, minha best, eu teria até deletado, tamanha a minha estagnação literária e inventiva no momento.

Mas como ela me convenceu do contrário, comunico a todos que me lêem que, a partir de agora, então, o blog ficará em stand by... Apenas quando eu estiver achando que vale mesmo à pena, escreverei!

Feliz 2011 para todos e espero que não fiquem chateados como esta pausa (se é que alguém efetivamente me acompanha por aqui... Hehe!).

Bisous

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário