terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeira Vez

Namastê!

Tudo na vida tem a sua primeira vez, certo?

Certíssimo!

Tanto o é que, para a minha avó, já no alto de seus quase 87 anos de vida, uma nova "primeira vez" foi vencida nesse último Domingo: ela, pela primeira vez em sua longa existência, vôou... Isso mesmo, pela primeira vez a minha vovó querida "andou" de avião!


Surpreendente e muito fofo, né? E olha que até neto piloto e filho internacional ela tem...

Pensar nas mãozinhas geladas dela, ansiosa que só, com aquele friozinho na barriga por, pelo menos 40 minutos, ao atravessar os céus de BH rumo a Diamantina, me causa uma alegria profunda. Um caminho que ela já percorrera por tantas vezes na vida, mas nunca antes pelos ares, suspensa nas nuvens...

Quando chegou ao destino, liguei para saber o que ela tinha achado da experiência. Mineirinha que só, risonha e, acho eu, até um pouco constrangida com a minha admiração em saber que ela nunca havia voado antes, vovó desconversou e disse que "claro, tudo tinha corrido bem", como se ela vivesse na ponte aérea. E, para meu espanto, disse mais: que melhor ainda que o vôo é o fato de poder pagá-lo em até 6x sem juros, acreditam?

Eu, boba que sou, dormi mais feliz nesse dia, tendo a certeza de que nunca é tarde demais para se viver, nunca é tarde para se fazer o que se quer, contando que se tenha saúde.

E o melhor de tudo é que eu tenho uma grande avó - e estreante passageira dos ares - para, com muita simplicidade, me mostrar isso!

Vó, amo e admiro muito você, viu?

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário