sexta-feira, 18 de junho de 2010

COPA

Namastê!

Desculpem-me pelo sumiço, mas, infelizmente, minha vida está um correria só: final de semestre na História, aplicação e correção das provas finais dos meus alunos, prazos no CEDIN e... Copa do Mundo!

Gente, estou insana preenchendo os placares dos jogos no meu álbum lindo - sim, completei o álbum, com suas infindáveis 644 figurinhas!!! Então, imaginem só como isso me faz perder um tempo que eu nem tenho e nem posso perder... Espero que o Brasil ganhe e que nós possamos ser hexa, né? Acho que este é o desejo de todo brasileiro, mesmo com uma seleção que, infelizmente, não convenceu ninguém na estréia.

Para homenagear a Copa da África, a mais colorida e dançante de todas que assisti até hoje, selecionei algumas fotos para vocês, todas elas retiradas do site http://www.boston.com/.

Bisous

***









Um comentário:

  1. Sumiu mesmo hein? Tava esperando sua volta!
    Ó: obrigada pela salvação ontem, em pleno domingo de jogo. Só liguei pq a situação estava crítica mesmo. Sua mãe foi um amor, como sempre. Pena que vc não estava em casa quando passei lá.
    E aqui, vamos combinar um jantarzinho?
    Bjo

    ResponderExcluir