quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Borboletando




Significado do verbo borboletar, segundo o dicionário Houaiss: ato de transformar-se em algo novo; romper o casulo; voar livremente por aí; polinizar jardins; espivitar-se.

Conjugação:

Eu borboleto
Tu borboletas
Ele borboleta
Nós borboletamos
Vós borboletais
Eles borboletam

Eu borboleto. E vocês, borboletam?

Bisous

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Um comentário:

  1. Borboleta (Marisa Monte)

    Borboleta pequenina que vem para nos saldar
    venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
    Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
    Boboleta pequenina saia fora do rosal
    venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
    boboleta pequenina venha para o meu cordão
    venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
    eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
    borboleta pequenina sai fora do rosal venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal

    ResponderExcluir